Política de Reembolso

 

Desejamos que sua experiência no Quero é mais seja plenamente satisfatória. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita o Código de Defesa do Consumidor. Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as opções abaixo.

 

Todos os contatos para trocas ou devoluções deverão ser realizados para o Email: contato@queroemais.com.br

 

 

GARANTIAS

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores.

Os produtos comercializados pelo Quero é mais têm garantia de procedência e qualidade atestada pelos seus fornecedores, sejam eles fabricantes, importadores ou distribuidores.

São qualificados pelo CDC como produtos duráveis e gozam de 90 (noventa) dias de garantia para defeitos de fabricação, a contar da data de recebimento dos mesmos.

A Garantia Legal não cobre acessórios ou defeitos causados por mau uso.

Se a embalagem do produto estiver violada, o cliente ou pessoa que receber a encomenda deve recusar o recebimento e devolver ao carteiro.

 

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

 

TROCAS, DEVOLUÇÕES e REEMBOLSOS

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), sendo considerada a data que constar no Código de Rastreio dos Correios e/ou comprovante de recebimento do produto.Caso o prazo de solicitação da troca ou devolução ultrapasse o período de 7 (sete) dias corridos após receber o produto, não será possível atender a esta solicitação.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos imediatamente após o recebimento para que o reembolso seja feito subtraindo-se os custos de frete.

Somente serão aceitos para troca ou devolução, os produtos que estiverem na embalagem original em estado inviolado, com todos os seus acessórios, com as embalagens internas/plásticos dos acessórios e sem indício algum de uso.

É necessário, antes de devolver, que o cliente entre em contato pelo e-mail: contato@queroemais.com.br, e envie o produto para o endereço de remetente que consta na embalagem. Ao recebermos o produto, este será avaliado por nossa equipe de controle de qualidade e, estando de acordo com o produto que enviamos e com as condições especificamos nas políticas de para trocas e devoluções, será feita a troca pelo mesmo produto ou por outro(s) produto(s) do site ou a devolução do valor pago pelo(s) produto(s).

 

 

CONCESSÃO DE CRÉDITO

 

Caso deseje trocar o produto adquirido por outros produtos do site, dentro dos prazos legais praticados no mercado de Ecommerce, você poderá devolvê-lo para o site a fim de realizar a troca e receber a concessãode crédito em sua conta do site Quero é mais, caso a troca seja aprovada.

 

Este crédito será válido para adquirir os produtos que desejar no site Quero é mais, sendo o prazo para utilização sem data de vencimento.

 

Caso sua compra inicial não seja do valor integral do crédito, o valor restante permanece na sua conta do site para utilizar em compras futuras.

 

Caso a compra desejada seja de valor superior ao do crédito, a diferença poderá ser paga através de depósito bancário, cartão de crédito, cartão de débito ou boleto, conforme a sua escolha e combinação com o SAC do site.

 

PRODUTO COM DEFEITO: 

Como solicitar o pedido de avaliação para troca de produtos com supostos defeitos de fabricação:

• Encaminhamento do produto: 

Encaminhar Fotos do produto para o e-mail: contato@queroemais.com.br, para uma analise prévia, relatando o problema para liberação do envio do produto para troca.

Sendo autorizada a troca, encaminhar o produto na embalagem original em perfeito estado, com todos os seus acessórios, com as embalagens internas/plásticos dos acessórios e sem indício algum de uso.

O produto deverá ser encaminhado para o site com porte pago.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente através de Sedex à cobrar.

• Análise de defeito do produto: 

Encaminharemos o produto ao respectivo fornecedor e o mesmo realizará a avaliação do defeito. À partir disso receberemos o laudo final "autorizando" ou "não autorizando" o pedido de troca.

• Prazo médio de conclusão do processo de troca/indenização: 

A resolução dos processos de troca/indenização ocorrem no prazo de até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto em nossa central de distribuição, sem jamais ultrapassar os prazos estipulados pelo Artigo 18 do CDC.

• Laudo Favorável à Troca: 

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto defeituoso por produto similar. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado via e-mail e poderá escolher outro(s) produto(s) para troca, entre as opções disponíveis em nosso estoque, respeitando o valor limite do crédito.

Quem Somos Participe Siga-nos © 2011 - Quero é Mais - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Quero é Mais
Como Funciona
Perguntas Frequentes
Termos de Uso
Política de Reembolso
Parceria
Contato
Icon Facebook
Icon Twitter
11 3535-1909
04.771.801/0001-01
IconPagSeguroIconBoleto