Perguntas Frequentes

1. Como eu acompanho o envio da minha compra?

Você poderá acompnhar o trâmite de envio através do site dos Correios ou de aviso das transportadora. No caso de envio via Correios, o Código de Rastreio estará disponível para sua consulta em sua conta do site, assim que a mercadoria for postada.

 

Nesta caso, basta acessar a sua conta no site com seu email e senha cadastrados para visualizar o Código de Rastreio e depois acessar o site dos Correios utilizando este código para rastrear o seu envio.

 

2. Em quanto tempo o produto é enviado?

 

A mercadoria adquirida será enviada em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

3. Em quanto tempo recebo o produto?

 

O prazo de entrega é a soma do Período de expedição/manuseio, que ocorre em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento + Prazo dos Correios de acordo com a modalidade de frete que escolher (PAC ou SEDEX).

 

O prazo máximo do processo de envio pelos Correios poderá ser visualizado no site, antes de finalizar a sua compra, bastando colocar seu CEP e escolher entre PAC ou SEDEX como forma de envio.

 

4. Ainda não recebi a compra. O que faço?

 

Para todas as compras realizadas é gerado um Código de Rastreio após a coleta e/ou postagem pelos Correios. Basta consultar sua conta no site para visualizar o seu Cógido de Rastreio, que constará na sua conta, em média, em até 5 dias úteis após a compra ter sido aprovada.

 

TE AVISO! Também são enviados emails pelo site de forma automática através do sistema TE AVISO que lhe informa sobre o processo de envio/entrega do produto adquirido.

 

Em caso de dúvidas sobre o andamento do seu envio, é só nos contatar através do email: contato@queroemais.ccom.br

 

5. Posso pagar com Boleto?

 

Todas as compras no Quero é mais podem ser realizadas com Boleto, independente do valor.

 

Basta clicar em “Comprar” no produto que deseja adquirir no site, colocar os dados do seu endereço e escolher a modalidade de frete (PAC ou SEDEX) que aparecerá no final da página, as modalidades de pagamento. Você poderá escolher entre o Pag Seguro ou Mercado Pago e poderá realizar a compra em ambos com Boleto Bancário. 

 

6. Porque a minha compra com Boleto está demorando para ser aprovada?

 

As compras realizadas com Boleto passam por Compensação Bancária. Desta forma, enquanto está ocorrendo esta compensação sua compra aparecerá em nosso sistema com o status de "aguardando pagamento". 

 

Assim que o Boleto for compensado, procederemos com o seu envio dentro do prazo informado nas promoções do site, que é o de postagem em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

7. Como faço para corrigir o endereço de entrega antes do envio da compra?

 

Para correção ou complementação do endereço ou do nome do destinatário, você deverá enviar urgentemente um email para o SAC informando os dados corretos e complementares, como bairro, ponto de referência, etc.

 

8. Como faço para comprar vários produtos conjuntamente e pagar só um frete?

 

Como o sistema do site não possibilita que sejam comprados vários produtos de promoções diferentes em uma mesma compra com um só frete, basta enviar email para: contato@queroemais.com.br , informando quais os produtos que deseja adquirir e qual seu CEP para calcularmos o valor do envio com FRETE ÚNICO e lhe fornecermos uma forma de pagamento específica através do Pag Seguro ou Mercado Pago, conforme a sua preferência.

 

Este pagamento poderá ser feito através de Cartão de Crédito (1 vez sem juros), Cartão de Débito ou Boleto. Caso deseje parcelar, o Pag Seguro e o Mercado Pago cobram juros, mas são bem aecssíveis, e o valor das parcelas poderá ser visualziado nestes sites antes de finalizar a compra.

9. Para que serve o cupom emitido após a compra?

O cupom emitido funciona apenas como uma confirmação da sua compra, pois o desconto já foi diretamente aplicado na mercadoria ao ser adquirida.

 

10. Quais os procedimentos para troca?

 

As trocas poderão ser realizadas desde que solicitadas no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

 

Ver estes procedimentos em POLÍTICAS DE REEMBOLSO, TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIAS na parte onde consta TROCAS, DEVOLUÇÕES e REEMBOLSOS

 

10. Quais os procedimentos para devolução?

 

As devoluções poderão ser realizadas desde que solicitadas no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

 

Ver estes procedimentos em POLÍTICAS DE REEMBOLSO, TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIAS na parte onde constaTROCAS, DEVOLUÇÕES e REEMBOLSOS.

 

11. Qual o prazo de garantia?

 

A Garantia Legal é de 90 (noventa) dias para defeitos de fabricação, a contar da data de recebimento do produto. Esta garantia não cobre acessórios, defeitos causados por mau uso ou desgastes naturais do produto.

Ver estes procedimentos em POLÍTICAS DE REEMBOLSO, TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIASna parte onde consta GARANTIAS.

 

12. Como faço para que seja reenviado um produto que foi devolvido por ter fornecido o endereço errado ou por não haver ninguém para receber?

 

Os produtos que não puderam ser entregues por conta de dados cadastrados de forma equivocada ou incompleta, bem como a ausência de alguém no local para receber a encomenda poderão ser reenviados pelo site, desde que o cliente se comunique com o site no período de até 30 dias após o envio.

 

Ver estes procedimentos em COMO FUNCIONA na parte onde consta IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA PELOS CORREIOS.

 

13. Posso trocar o produto por crédito no site para adquirir outros produtos?

 

Caso não fique satisfeito com o produto recebido, será possível realizar a troca mediante a concessão de crédito na sua conta do site Quero é mais para que adquira outro(s) produto(s) que prefira, desde que esta solicitação ocorra nos prazos legais para troca.

 

Ver estes procedimentos em POLÍTICAS DE REEMBOLSO, TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIAS na parte onde consta CONCESSÃO DE CRÉDITO.

 

14. Como faço para gerar uma nova senha de acesso?

 

Caso esqueça a sua senha de acesso, basta enviar Email para o SAC que lhe enviará uma nova senha para que possa acessar sua conta e/ou realizar a compra desejada.

 

15. Como posso ter certeza de que a comora será enviada?

 

Somos um grupo de sites que operam no mercado de Ecommerce desde 2011 e atendemos a milhares de clientes em todo o Brasil.

 

Todas as informações sobre nossa empresa, como o CNPJ, estão presentes no rodapé das páginas do site no item TERMOS DE USO.

 

Além disso, pode ficar tranquilo que todas as vendas realizadas no site, são enviadas pelos Correios no prazo de até 5 dias úteis e pagas através do Pag Seguro/UOL ou Mercado Pago, empresas extremamente idôneas e mundialmente conhecidas.

 

 

Sua dúvida não está listada acima? Então entre em contato enviando email para contato@queroemais.com.br  que nossa equipe do SAC terá grande satisfação em lhe atender e esclarecer suas dúvidas.

Quem Somos Participe Siga-nos © 2011 - Quero é Mais - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Quero é Mais
Como Funciona
Perguntas Frequentes
Termos de Uso
Política de Reembolso
Parceria
Contato
Icon Facebook
Icon Twitter
11 3535-1909
04.771.801/0001-01
IconPagSeguroIconBoleto