Como Funciona

Para quem quer é mais, basta se cadastrar em nosso site para receber e-mails avisando sobre as promoções em vigor. Quando você gostar da oferta, basta clicar em “comprar”, que será direcionado e finalizará sua compra de forma totalmente segura.

O Quero é mais anuncia promoções e lança sempre novos produtos com descontos. Portanto, fique ligado em nossas ofertas para aproveitar as oportunidades!

Entre em contato conosco pelo e-mail: contato@queroemais.com.br. Nossa equipe quer é mais te atender com toda receptividade e profissionalismo.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Nas compras realizadas no Quero é mais são aceitos:

. Cartões de Crédito

. Cartões de Débito

. Boleto Bancário

As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

PARCELAMENTO

Todas as compras poderão ser parceladas através de Cartões de Crédito. Os valores das parcelas serão previamente visualizados pelo cliente antes de finalizar o pagamento no Pag Seguro ou Mercado Pago.

Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.

PRAZOS DE ENVIO E ENTREGA

Empreendemos todos os nossos esforços para lhe entregar os produtos adquiridos o mais rápido possível no local de sua preferência.

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com a localidade e com a modalidade de envio escolhida pelo cliente.

Para saber o prazo do trâmite do envio, basta clicar em “Comprar” e colocar o CEP do seu endereço de entrega para consultar os prazos de acordo com o tipo de envio escolhido, antes de finalizar a compra.

Esses prazos são os informados pelos Correios ou Transportadora e começam a contar a partir do prazo de expedição, que é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento pelas Administradoras de Cartões ou pelos Sites de Pagamento como Mercado Pago ou Pag Seguro, onde as compras poderão ser realizadas por meio de Boletos ou Cartões.

 

As compras realizadas com Boleto passam por compensação bancária e, desta forma, podem demorar alguns dias para que constem em nosso sistema como aprovadas. O prazo de expedição começará a contar a partir da data de aprovação de em nosso sistema pelo Mercado Pago ou Pag Seguro.

O cliente poderá acompanhar o processo de envio/entrega da sua compra através do site dos Correios utilizando o Código de Rastreio que lhe será informado pelo site e que estará disponível para sua consulta na sua conta do site quando a mercadoria for postada.

DADOS CADASTRADOS PELO CLIENTE PARA ENTREGA

 

A exatidão dos dados pessoais cadastrados pelo cliente neste site são de total responsabilidade do próprio cliente.

 

Portanto, é imprescindível que os campos de EMAIL, ENDEREÇO DE ENTREGA, CEP, CPF e NOME COMPLETO estejam corretos, pois os produtos são enviados via Correios ou Transportadora para o local cadastrado como endereço de recebimento da compra. Caso os dados cadastrados contenham informações incorretas, incompletas ou desatualizadas, o site estará isento de restituição de valores ou reposição dos produtos.

 

No caso de devolução do produto por dados cadastrados de forma incorreta ou incompleta, o frete de reenvio será pago pelo cliente que terá o prazo de até 30 (trinta) dias após a compra para se comunicar com o site pelo email: contato@queroemais.com.br

 

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA PELOS CORREIOS

 

Caso o cliente/destinatário não seja encontrado ou caso não haja alguma pessoa que possa receber a encomenda no endereço de entrega, a mercadoria será devolvida para a caixa postal do site, sendo necessário que o cliente se comunique com o site e realize o pagamento do novo frete para reenvio no prazo de até 30 (trinta) dias após a compra.

 

Se o endereço de entrega for considerado como área de risco pelos Correios, o produto será encaminhado para a Agência dos Correios mais próxima de seu endereço. Nesta situação, a mercadoria deverá ser retirada pelo cliente dentro do prazo estipulado pelos Correios. Caso não a retire antes dos Correios efetuarem a devolução para a Caixa Postal do site, se comunicar urgentemente com o site via email para receber orientações sobre o reenvio. Neste caso, o pagamento do frete para reenvio será por conta do cliente.

Quem Somos Participe Siga-nos © 2011 - Quero é Mais - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Quero é Mais
Como Funciona
Perguntas Frequentes
Termos de Uso
Política de Reembolso
Parceria
Contato
Icon Facebook
Icon Twitter
11 3535-1909
04.771.801/0001-01
IconPagSeguroIconBoleto