Perguntas Frequentes

1. Como eu imprimo meu cupom/voucher?

Imediatamente após a confirmação do pagamento, basta clicar aqui e depois em 'Visualizar/Imprimir Voucher'.

 

2. Comprei o produto e já efetuei o meu pagamento, mas ainda não vi meu cupom na minha conta, o que eu faço?

Se você pagou em boleto, o reconhecimento pelo Mercado Pago é um pouco mais demorado.

Se mesmo após a aprovação do Mercado pago (Através de um E-mail), seu cupom não estiver disponível em sua conta, aguardar até 24h, em caso de urgência, entrar em contato com nosso SAC.

 

3. Comprei o produto, mas tive problemas com o estabelecimento e não pude utilizar meu cupom, o que eu faço?

O Quero e mais! garante o retorno do seu pagamento em dinheiro dentro de até 7 dias após efetuada a compra. Após isso, estudaremos a possibilidade de dar o mesmo valor em créditos em nosso site para que você possa adquirar a outras ofertas sem necessitar realizar outro pagamento.

 

4. Quero presentear um(a) amigo(a), mas comprei no meu nome, o que eu faço?

Basta, simplesmente, na impressão do cupom você escrever, ao lado do seu nome o seguinte "presentou: (nome da pessoa que irá utilizar)".

 

Sua dúvida não está listada acima? Então clique aqui e entre em contato envie-nos um email para contato@queroemais.com.br ou se preferir ligue ainda para(11) 3535-1909 de segunda a sexta da 9h às 17h e fale com nosso Serviço de Atendimento SAC.

Quem Somos Participe Siga-nos © 2011 - Quero é Mais - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Quero é Mais
Como Funciona
Perguntas Frequentes
Termos de Uso
Parceria
Contato
Icon Facebook
Icon Twitter
26/03/2017 04:15:52
IconPagSeguro